quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Osmar Júnior recebe grande adesão em Bom Jesus e Floriano

Deputado visitou as cidades e foi animadamente recebido por seus habitantes.


Jarbas Santana
Grande adesão a Osmar Júnior em Bom Jesus
 
Nos últimos dias, o deputado federal Osmar Júnior, candidato à reeleição pelo PCdoB-PI, dedicou parte de sua agenda de campanha para visitar municípios do sul do Estado. Bom Jesus e Floriano, duas das maiores cidades do Piauí, receberam-no calorosamente.

Em Bom Jesus, a mobilização da população deu-se com uma grande carreata que atravessou as principais ruas do município. Centenas de pessoas participaram do evento, cumprimentando o deputado e garantindo seu apoio para as eleições deste ano. A companhado de lideranças locais, Osmar Júnior ficou muito feliz com a adesão da população. "Isso mostra que sim, eles querem que o Piauí siga mudando e confiam em mim para isso", disse.

Na cidade de Floriano, o deputado reuniu-se com eleitores, militantes e lideranças para reafirma-lhes e compromisso que tem com o projeto de desenvolvimento do Estado e o crescimento do município. Os presentes mostraram-se confiantes nas propostas de Osmar e na força já demonstrada no seu mandato.

 
O apoio dos piauienses é crescente, com reflexos inclusive nas pesquisas, o que aumenta ainda mais a garra do deputado em lutar por um Piauí cada vez melhor.



Da redação local
9 de Setembro de 2010 - 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário