segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coligação é recebida com aplausos de multidão em Piracuruca

Nem o sol escaldante foi suficiente para desanimar a multidão.

 
Paulo Barros

Centenas de pessoas, entre políticos e simpatizantes, fizeram a festa no município de Piracuruca durante a visita da comitiva liderada pelo governador e candidato à reeleição pela coligação Para o Piauí Seguir Mudando, Wilson Martins.
 
Dentre todas as cidades do interior, Piracuruca foi o município que registrou uma das maiores carreatas de apoio ao candidato nesta eleição. Quase dois mil veículos, entre motos e carros, foram contabilizados no evento. A carreata literalmente parou a cidade. Pelas principais ruas, famílias inteiras foram saudar e aplaudir o time oficial de Lula e Dilma no Piauí.
 
Após a carreata, outra multidão esperava os candidatos da coligação em praça pública. O governador Wilson Martins, o vice Zé Filho, o candidato ao Senado, Antonio José, e os deputados Átila Lira e Osmar Jr., além do deputado estadual Robert Rios, foram recebidos sob aplausos.

Para uma multidão, Wilson assumiu compromissos com o município. Disse que vai priorizar a saúde em Piracuruca e liderar, como médico e governador, um movimento nacional para trazer mais recursos ao Estado. Além disso, disse que vai construir ainda mais estradas, como a que liga o município ao Parque Nacional de Sete Cidades, e fomentar a geração de emprego e renda na região.
 
Raimundo Loro, prefeito de Piracuruca, disse que o município inteiro está com o time de Wilson Martins. “Estamos com o candidato que é comprometido com essa região. Wilson Martins é o melhor para o Piauí e vamos trabalhar muito para ele ser eleito ainda no primeiro turno”, garantiu.

 
Fonte: Ascom
http://www.vermelho.org.br/pi/noticia.php?id_noticia=137968&id_secao=95
27 de Setembro de 2010 - 12h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário